Em novo esquema, Deivid e Bottinelli ganham força no Fla


Atacante e meia começam a deixar as dificuldades para trás e reforçam a confiança de Luxemburgo


Ainda não é o Deivid que a torcida do Flamengo sonhou ver um dia, mas melhorou. O desempenho do atacante nas três últimas partidas deixou Vanderlei Luxemburgo satisfeito. Contra Fluminense, Horizonte-CE e Vasco, o camisa 9 evoluiu, segundo o treinador.

- Ele jogou bem contra o Vasco, segurou bastante e bola, deu tempo para o ataque chegar, se movimentou bastante, fez gol contra o Horizonte. Está começando a readquirir a confiança. Está bem, motivado, com alegria. Acho que os companheiros estão tentando ajudá-lo. Com a entrada do Darío (Bottinelli), tem mais um jogador de qualidade por perto e isso o ajuda bastante.

Entre idas e vindas no time titular, Deivid disputou 17 partidas na temporada. Fez seis gols e é o vice-artilheiro da equipe, um a menos que Thiago Neves. Luxemburgo diz que a melhora do desempenho do jogador deve-se à mudança de esquema. Desde a lesão de Maldonado, o técnico recuou Renato para a função de segundo volante e abriu espaço para Bottinelli.

Assim como Deivid, o argentino também evoluiu, ganhou força. Tem se soltado aos poucos e começa a agradar. Foram 12 jogos até aqui.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More