'Meu português não é tão bom para expressar o que é a torcida', diz Pet


Descontraído, sérvio brinca na última coletiva pós-jogo de sua carreira: 'Amanhã é folga para todo mundo, né?


Sem uniforme, de calça jeans, camisa social, relógio com as cores do Flamengo e um All Star sem cadarços, Petkovic concedeu entrevista coletiva depois do empate por 1 a 1 com o Corinthians.
Sorridente, o jogador disse que seu português não é bom o suficiente para definir o que é a torcida do Flamengo, disse ter sido tocado no coração, aprovou sua atuação nos 45 minutos iniciais, revelou o diálogo antes do gol de falta de Renato e brincou ao falar sobre o futuro:
- Amanhã, é folga para todo mundo, né?! (risos) – afirmou o jogador, que em agosto disputará um amistoso em Belgrado, na Sérvia, quando atuará um tempo com a camisa do Flamengo e o outro pelo Estrela Vermelha.
Emoção
Foi uma situação fenomenal, momento cheio de emoções, lindo como essa cidade. A torcida fez uma grande homenagem. Subindo para o campo, quando vi o mosaico com as cores do meu país, depois as do Flamengo, foi muito emocionante. Fui tocado profundamente no meu coração, mas tive que segurar, pois ainda tinha o Corinthians pela frente. Acho que joguei bem, tocamos a bola, atacamos. Seria mais feliz se saísse com os três pontos, mas, diante dos momentos maravilhosos, estou muito alegre com o empate. Também tenho que agradecer minha família. que sempre me acompanhou. Vocês (jornalistas) também levam grande parte do mérito do meu sucesso.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More